Depilação a laser x Sídrome do Ovário Policístico (SOP)

Hirsutismo  (excesso de pelo) pode ser o pior pesadelo estético de uma mulher com Síndrome dos Ovários Policísticos. Excesso de pelos no rosto, busto, coxas e pernas podem abalar a nossa auto-estima. Como acabar com esse problema?
A depilação a laser é o método mais indicado para você se livrar desses pelos indesejados. Você deve estar se perguntando se funciona, já que seu organismo produz hormônio masculino e consequentemente a estimulação dos folículos pilosos. Funciona sim! O tratamento demora um pouco mais e é necessário que esteja com os hormônios em controle ( tomando a pílula específica que seu médico orientar). Mas os resultados são excelentes!
Lembrando que os pelos podem voltar depois de um ano ou menos, então o recomendado é retocar a depilação.
O número de sessões dependerá de diversos fatores, dentre eles: fototipo da pele, área a tratar, características do pelo, sexo, idade e estado hormonal do cliente.

As sessões são rápidas e variam de acordo com a extensão da área a ser tratada, um buço, por exemplo, pode ser tratado em menos de dez minutos, em média. Em alguns casos, os resultados são percebidos desde a primeira aplicação, como retardo do crescimento do pelo, conversão dos pelos mais grossos para mais finos e até mesmo a perda efetiva do pelo. Após cada sessão, o pelo na zona tratada cairá gradativamente durante as 3 semanas seguintes. Após esse período, uma vez que o pelo já tenha caído, seu folículo passa a estar inativado.

Comentários

Comentários